segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Spikes #rock

Hey todo mundoo!!
Então hoje vim falar dos Spikes. Estamos vendo cada vez mais e mais roupas e acessórios com eles não é mesmo??!!
É a nova tendência super em gosto, e é claro muito perfeito, as pulseiras, os sapatos, os detalhes nas roupas, bolsas, tiaras, etc. Spikes caíram no gosto de todo mundo ,dos mais variados estilos, por ser moderno e até pelo ar sofisticado que acrescentam aos looks. Essas pontiagudas tachinhas de metal são lindas não acham? 
Se a ideia é dar peso ao look, os spikes são uma grande aposta. Transmitem a mensagem de que você é uma pessoa de atitude e ajudam a modernizar a produção. Ao serem usados com peças românticas, conseguem quebrar um pouco da “fofura” típica desse estilo. Já se o objetivo for radicalizar, pode usá-los junto a elementos que remetam ao rock como jaquetas de couro ou coturnos. Vejamos alguns exemplos:

Acessórios - Normalmente pulseiras, mas são encontrados em praticamente todos que você puder imaginar, incluindo as bolsas e mochilas.

Roupas - E é claro que eles também tinham que aparecer nas roupas. Blusas, shorts, jaquetas, calças, saias, nada escapou dos spikes.
Sinceramente, o que acho mais legal nessa moda é que a maioria é customizado, ou seja, não precisa gastar muito pra entrar nessa nova moda. Basta comprar os spikes e coloca-los no que preferir.


Sapatos - É, os spikes também foram para nossos amantes, os sapatos. Normalmente são encontrados no pares mais pesados, mas mesmo toda a leveza das sandálias não escaparam dessa.

 Na verdade, isso é até bem recente, né?! Não faz muito tempo que os spikes eram considerados um detalhe ‘rocker’ ao extremo!
Mas, como vocês sabem, o mundo da moda dá voltas e nós aprendemos a amá-los e os transformarmos em símbolo de estilo e atitude. Um item de desejo absoluto!
Então é isso meninas!! Vejo vocês nos comentários *--*
Um BeiJU da blogueira e até o próximo post ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário