segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Adote a tendência do make #Candy

Hey todo mundo!!
Então hoje eu vou falar um pouquinho sobre a nova tendência do make Candy!!!

Com essas dicas eu vou dar alguns produtos muito bons e que eu recomendo da linha Capricho, do Boticário.
Bom quem não quer errar na hora de apostar em uma make pode apostar na tendência Candy Color. Ela veio chegando aos poucos no seu dia a dia: já está nas roupas, nos cabelos, nas unhas e, claro, na maquiagem! Para quem quer arrasar na hora de montar essa make, separamos algumas dicas de como fazer bonito:
Pele:
Deve ser bem corrigida e iluminada. A base deve ser líquida e o blush em tons claros (rosa é uma boa pedida), como o da linha cores da Capricho . Para as maçãs do rosto, pode usar iluminador. Os tons aqui devem ser mais suaves.
Olhos:

As máscaras para cílio  coloridas são bem divertidas e joviais, casando perfeitamente com o look meigo. Elas combinam perfeitamente com sombras claras e iluminadoras, como as cores da linha Vintage da Capricho (sem necessidade de marcar o côncavo mas sendo bem esfumada, sem ‘linhas duras’ ao redor).

Boca:
Nos lábios, você pode usar desde o rosa mais apagadinho até o mais vibrante, em textura matte, com liberdade de usar gloss por cima. Boas dicas de cores: lilás, rosa, verde, coral e laranja.
#Ficaadica:
1- O olhar fica bem marcante quando você finaliza a make com lápis preto esfumado bem rente aos cílios inferiores ou delineador – e muitas camadas de máscara para cílios.
2- Para o dia, não deixe de apostar em tons opacos. Para a noite vale ousar no brilho.

Bom garotas é isso!! Espero que tenham gostado do post sobre a nova tendência do make Candy #cute *-*
Um BeiJU da blogueira e até o próximo post garotaaaa ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário