segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cardigans!!

Hey todo mundoo!!
E ai garotaa??!! Já ouviu falar dos famosos cardigans??
Bom!!! Os cardigans são um ótimo complemento pro look #Ficaadica *-* Acho eles um máximo!! Dá pra combinar com vários looks, é só escolher a cor, a estampa e claro o modelito :)
É bem simples de achar os cardigans em lojas aqui no Brasil mesmo!! Umas das mais famosas é a Zara *--*  é um modelo mais lindo que o outro e de cores super variadas para todo o tipo de estação, sempre com muitas novidades!!
E ai vão algumas fotos de looks sensacionais com os cardigans!! Looks que valem a pena montar e envestir para uma festa, um passeio, e no dia a dia também *-*                                                                                                                 
                                                      
Saia.
     Então esse look é com a saia de cintura alta que é a maior fofura!! e claro com a presença do cardigam com um comprimento mais longo e com a cor que combine com todo o resto das peças do look *-* Ameii!!

Vestidinho.












 Um mais fofo, com a presença do vestidinho!! É super romântico e o modelo e a estampa do vestido pode ser da sua preferencia, podem tem também uns acessórios presentes no look, tipo o chapéu, as puceiras e a bolsa!
Street.
Um look mais simples com, a blusa lisa ou com estampa com um modelito regata, ou manguinha, o shorts jeans, peça coringa dos looks e também o cardigam com cores mais vibrantes como o vermelho na foto e com os acessórios super rock compondo mais ainda o look!!



Romântico.
 O look com o cardigam aqui é mais romântico, com a presença da blusa com estampa floral!! O cardigam dessa vez está com uma cor mais apagadinha para dar aquele ar de suavidade no look!! Os acessórios também, principalmente o anel, seguindo a estampa da regata, flores, da aquele astral no visu. O look assim pode ser composto com um shorts e com uma calça jeans, e nos pés uma linda e delicada sapatilha.

Bom é isso nesse post meninas!! Espero que tenham gostado, e comentem aqui em baixo, que estilo que você usa, e com qual você se identificou mais!!
Um BeiJUU da blogueira e até o próximo post garotaa *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário