sábado, 1 de dezembro de 2012

Os looks com os Sneakers #2

giovanna-ferrareziHey todo mundo!!
Como no próximo post eu prometi que iria mostrar alguns look com os sneakers. Vou dar umas dicas agora!!
sneaker de salto pra mim foi a invenção do século, já que eu sempre tive vontade de usar tênis mas me sentia muito achatada com os modelos tradicionais!
Acredito que várias  baixinhas, se emocionaram ao colocar o tênis no pé! hahaha Essa moda surgiu quando a estilista francesa Isabel Marant teve a brilhante ideia de misturar o sneaker (peça comum do streetsyle) com o saltinho anabela. Pra demonstrar meu amor por esse sapato que tá com tudo no momento, encontrei 6 looks com propostas diferentes usando o item. Espero que vocês gostem e se inspirem pra montar seus looks!
Look 1 - Camisetinha cropped + shorts de cintura alta: tem uma pegada mais rock, e, como deixa as pernas de fora, pode ser uma boa em dias mais quentes!
Look 2 - Legging de couro + regata + colete de pelos: além de ser confortável, essa produção tem uma cara rock glam por causa da mistura do couro e o pelo. Amo!
giovanna-ferrarezi
Look 3 – Chapéu + suéter + shortinhos: tricô tá com tudo no inverno, e misturado com peças marrons, compõe um look folk bem fofo. O sneaker é o toque fashion!
Look 4 – Saia fofa + camiseta divertida: Essa produção diz tipo: sou fofa, divertida e sigo a moda!hahaha
Look 5 – Vestido Mullet: mais uma peça que pegou as fashion victims! É uma ideia para quando você precisar de um look mais arrumadinho, mas não quer abrir mão do tênis.
Look 6 – Camisa + short de paetê: pra se jogar na balada (ou usar durante o dia, também vale)! Fica aí a dica para levar o tênis pra noite: aposte em brilho e tecidos mais finos, como esse da camisa.
Dá pra criar vários estilos diferentes, né? Além de se adaptar a praticamente todas as ocasiões, inclusive na balada! Tenho certeza que esse sapato vai durar muitas estações no guarda-roupa
E aí, de qual look vocês gostaram mais? Comenta aqui em baixo do post pra mim!!
Um BeiJU e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário