terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Óculos de Sol para o verão 2013 *--*

Hey todo mundo!!!
Então o verão ta chegando e se você tá procurando um óculos de sol, ou se você já tem um monte e tá em dúvida de qual usar, se liga nessas dicas de modelos super lindos e maravilhosos para você usar!! 


     Formato coração: esse formato consegue ser divertido, colorido e fashion! Combina, especialmente, com looks fresquinhos para o verão, como macaquinhos, shorts de cintura alta e jardineiras. Rita Ora e Kaley Cuoco aprovaram!

         Aro redondo: esse formato que ficou muito famoso no rosto do cantor John Lennon agora invade as passarelas e o guarda-roupa de fashionistas de estilo boho-chic, como 
Vanessa Hudgens e Miley Cyrus!

 Óculos gatinho: não é só o delineador gatinho que voltou com tudo, mas também os óculos nesse formato sessentinha! Os novos modelos ganham mais cores e até lentes em degradê, como esta do desfile da Marc by Marc Jacobs, na Semana de Moda de NY!   



          Óculos Espelhados : o modelo polêmico parece que veio mesmo pra ficar! Selena Gomez não desgrudou dele um só minuto nas filmagens de seu novo longa, "Spring Breakers"!


         Retrô: outra ótima opção para quem gosta dessa moda inspirada nos anos 50 e 60! Recebe acetato só na parte superior da lente, o que deixa o modelo bem levinho.








             Branco: perfeito para quem gosta do estilo ladylike! Aposte se você, assim como Paris Hilton e Rachel Bilson, gosta de óculos com lentes grandes, que cubram toda a sobrancelha. Phyna!










             Coloridos: são divertidos e perfeitos para dar um toque divertido a uma produção de cores neutras, por exemplo. Katy Perry já ama!






Outras opções: óculos estilo aviador e Wayfarer continuam bombando! Já os óculos mais quadrados, tipo máscara, e estampados estão começando a pegar agora. Fique de olho



Então meninas??!! Curtiram os estilos de óculos de sol??  Vale a pena apostar nesse verão viu??!!!! Então vejo vocês nos comentários *--*
Um BeiJU da blogueira e até o próximo post meninas ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário