terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ataque NEON!!

Hey todo mundo!!
     Bom mais um post sobre a querida tendência do Neon!
     Bom.. nas roupas, nas pulseiras, nos calçados.. Nada vai escapar dos tons de neon no verão. Vibrantes e divertidos, eles funcionam com estampas, brilhos e até juntos no mesmo look, e nos mesmos acessórios.Então garotas, deixem as cores luminosas invadirem a sua vida!!
     Hoje aqui no blog eu vou falar sobre 6 dicas, com a presença do neon.!!! *-*
         
TUDO JUNTO E MISTURADO.
 Rosa, Laranja, Verde.. As cores neon aparecem em diversos tons e em várias peças!! No seu pulso, elas se juntam aos spikes e, nos pés, deixam o coturno pesadão com uma cara descolada.


                      COM COLOR CANDY.
Bom o candy mais uma vez presente aqui no post!! #love <3
Então um neon com um candy fica sensacional!!! 
É só escolher o neon em peças simples, como a regata e equilibre com tons mais doces e clarinhos. A jaqueta jeans em candy color. A jaqueta jeans em color candy e a saia tule deixam o look com a cara de diva!! E os acessórios também podem ser coloridos!!!


COM ESTAMPAS!
As estampas, como desenhos geométricos e de duas cores caem super bem num look colorido! Use uma ou mais peças para quebrar um pouco o visu total neon. A saia preta e branca é uma boa opção. E também nesse look, invista nos tecidos fluidos e leves para um look mais fresquinho!!!

     COM BRILHO E METALIZADOS *-*
Escolha a camisa neon com transparência para usar com tecidos mais sofisticados, como o short com paetês. Pode também ousar e combinar um tênis prateado com a calça neon e a blusa metalizada. O look mais street fica superdescolado #Ficaadica 

      COM NEON ^^ 
Aposte em um visu totalmente esporte para combinar as peças neon! Deixe a pele à mostra usando um short jeans ou de neoprene. O colete mais claro e a regata quase transparente por cima também ajudam a quebrar o colorido do look.

NEON NOS ACESSÓRIOS!!
  Pulseiras, colares e óculos, sapatos... Tudo junto! pode apostar na tendência, pois a misturinha de acessórios neon também funciona e é um exagero liberadoo!! Vale até brincar com dois relógios *-*





                                                                     

 Então é isso garotas!! Podem conferir os próximos posts que vão estar repletos de dicas e de tendências para os looks!! 
E ai curtiram o neon?? Vale apena abusar delee viuu!! É só seguir algumas dicas para o look com a sua preferência *-* 
Um BeiJU da blogueira e até os próximos posts :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário