sábado, 1 de dezembro de 2012

Bandeirismo #USA

Hey todo mundo!!
Então esse é o segundo post sobre o bandeirismo!!
E agora é a vez do USA!!
Eu particularmente eu amoo demais!! E acho os looks simplesmente fantásticoss *-*
E hoje eu vou falar um pouco mais sobre os acessórios, os looks, e as nail-arts que estão em alta com a bandeira do USA *--------*
 Para o verão, claroo a presença do biquíni tomara que caia, ee com a estampa da bandeira do Estados Unidos ^^ Nesse verão dá pra arrasar né??!!    
                                                                                                                                                                                            
 Olha esse look é um arraso!! Com a bandeira da USA, o short, a boot e o blazer ficou maravilhoso!! #amei <3
Acho que para uma balada, ou para uma festa, é o look ideal com a moda do bandeirismo arrasando sempree!!


 O shorts, AMO, e sempre nos meus looks eles estão presentes!! Nesse verão, quanto na praia, quanto no clima das festas dá pra montar um look mega sensacional!!!!! Acho que com o sapato certo e uma blusa, dá pra arrasar *-*
A regata no verão vai ser a maior tendencia, ainda mais com a transparência e com a estampa certa!!
Com o shorts, com o bolso comprido e rasgadinho, e os acessórios de couro é muito lindoooo!!
O que você acha do Vans?? Eu achei um máximo!! Achei que com um bom shorts e uma blusa regata dá pra fazer aquele look hahaha. No verão você pode arrasar assim *-*

As nail-art são um máximo!!!
Dá para fazer várias maneiras: As estrelas na ponta, as estrelas em todas as unhas, a bandeira na pontinha da unha, e também a bandeira completa em toda a unha!! *-*
E ai vai uma foto de como fazer a unha!!!
Tudo que você vai precisar nessa unha, vai ser: 
-Esmalte Branco
-Esmalte Vermelho
-Esmalte azul royal, cremoso ou cintilante
-Um palito de madeira para unhas
&
-Um pincel para as unhas.

Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado dos posts do bandeirismo mais comum na moda USA e London 
E ai..!! Vão seguir a moda?? Já estão seguindo??!!
Comente aqui em baixo do post pra mim1!!
Um BeiJU e até o próximo post garotaa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário