quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Se vira no Neon *--*

Hey todo mundoo!! 
Entãoo hoje o post é inspirado na moda neon!! Eu sei que é difícil ter todas as cores de batom, rímel, sombra, delineador, esmalte...  
Entãoo se você quiser uma make super inovadora com tudo o que você tem em casa... É muito simples e euu vou te ensinar a fazer :)

*Primeiro passo: Para os cílios você precisa de um rímel transparente e de umas sombras cremosas que você já tiver em casa *-* Em tão primeiro você dá uma primeira passadinha, pra fixar. E agora você pega a sombra cremosa e com o aplicador do rímel, você pega e passa em cima dela. Agora você passa novamente nos cílios e prontinho. Bom e depois para o seu pincel do rímel ficar sujo e depois você poder usar novamente é simples, é só você pegar algo liquido, colocar no paninho e limpar o pincel, e dai prontinho você pode usar novamente :)

*Segundo passo: Agora para a boca, você também pode usar suas sombras cremosas que você já tiver e dai você finaliza com um gloss transparente :) Agora você só tem que escolher uma cor que tenha a ver mais com a sua cara né ^^ Eu sou do tipo menos cheguei, então minha sugestão é, você compra um batom transparente com um nuance de neon, e dai você pega um batom seu de sempre, passa ele primeiro bem de leve, depois passa o outro por cima!! 

Acho que essas cores cítricas sempre dão um up no visu né!!! #Ficaadica
Então é isso :) um beiJUU 


Nenhum comentário:

Postar um comentário