segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fofura... Corujas *---*

   


Hey todo mundoo!!
Bom, a minha amiga tem um blog http://terrorlaranja.blogspot.com.br/... Então lá ela fala sobre sua cor favorita laranja e inúmeras coisas de terror!!!! 

Então o post de hoje vai ser inspirado nessa minha amiga!! Ela é fascinada por corujas #fofura!!! 
Aqui vão algumas imagens de vários objetos, acessórios, entre outras coisas inspirados nas corujasss!! Com essas imagens com certeza da pra montar um look fantástico né??!!
Os anéis!! Acho um acessório super fofo e ao mesmo tempo super criativo!!
As corujas nos anéis a cima são de diferentes formas e de diferentes tamanhos, com um bom look e um bom make esses acessórios vão ficas demais *-*
Mais um anel super fofo!! Agora na tendencia os anéis duplos e triplos!!! Acho super criativo *-*
Para quem tem o IPhone é uma ótima opção de capinha não acham??!!
Na cor preferida e com o formato do animal preferido da minha amiga... Ela AMOU de paixão hahahaha.



Um look super fantástico e ainda com a presença do colar de coruja!! #Amei *--*
Achei que o colar combinou super bem com o resto do look... A blusa com a manga dobrada, a saia de cintura alta e o lenço super fofo ^^ 






O que vocês acham?!! Muito fofo gentee *-* Além das cores vibrantes e do elemento principal da almofada, devem ser super confortáveis!!! 
Onde tem pra comprar?!!! hahaha Quero uma e já ^^ 

É isso garota!! Fim do post *--* O que achou??!! Comenta lá *--*
Bom foi isso gente!! Dicas da Jujuba 
Um BeiJUU e até o próximo post ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário