terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rock in Rio - Agatha Moreira

Hey todo mundoo!
Estou de volta!
Eu estava sumida, admito hahaha. É que estou mais no fã clube do que aqui no blog :(
Mas pretendo preparar posts toda semana, depois que essa onda gigante de provas acabar é claro haha, porque ninguém merece! Inclusive agora era pra mim estar estudando, mas vim matar a saudades!
-
E pro post de hoje, nada mais, nada menos que o assunto vai ser a Agathaa! hahah
E como o Rock in Rio ta rolando, nada como posts inspirados no evento e saber um pouquinho mais de como montar um look maraa pra arrasar, sem ficar parecendo que você esta indo pra uma balada né? hahaha
-
Bom a Agathinha para o primeiro dia que ela foi ao Rock in Rio, ela apostou em um look mais simples e arrasou no batom vermelho (o que reinou no segundo dia do evento *-*)


Agatha com o novo lindo corte de cabelo ( depois falo com detalhes *-* ) apostou no shortinho preto com um cinto baphoo! Uma blusinha mais leve estampada. Uma  rasteirinha confortável pra curtir o evento e uma bolsinha menor para aproveitar os shows.

Agatha aproveitou bastantee o segundo dia do RIR sem ficar fora de moda e o mais importante, ficou linda e ao mesmo tempo com um look confortável <3
Confira mais fotos:
Agatha Moreira e Rodrigo Simas


Já no segundo dia, a Agatha apostou nos acessórios, principalmente na customização da regata da Trident com correntes de metal. Um look baphoo e totalmente rock glam! Arrasou como sempre na produção! 
Não saíram tantas fotos do look da Agatha no terceiro dia do RIR. Mas em vez do batom vermelho, no dia apostou em algo mais nude. 
Confira as fotos: 
Agatha e sua prima Samara Felippo <3
Agatha e seu namorado Pedro Nicoll
Agatha, Amanda Parisi( vistem o blog dela ) e Aline Dias
E ai gostaram? Eu ameii a Agatha no Rock in Rio! Essas foram algumas fotinhos! Claro que tem bem mais haha, mas resolvi compartilhar essas com vocês! 
BeiJU e até o próximo post meninass <3 
Não esqueçam de compartilhar hein? hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário