domingo, 24 de março de 2013

Inverno na Rua.

Hey todo mundo!!
A minha inspiração do post de hoje é a capricho novamente *-* E post de hoje vai ser sobre o inverno, que já ta ai né?!
E ai vão umas dicas das modas quem vão estar suuper em alta nesse inverno

Couro: O look agora é total couro! A combinação de t-shirt larguinha e mini saia não fica over. E pode apostar no maxi colar sem medo! Já o look de calça com jaqueta funciona para dias mais frios. Dispense um pouco os acessórios.


Militar: A tendência aparece mais uma vez na temporada de inverno! Use jaqueta tipo parka com t-shirts e pernas de fora. Tecidos como couro combinam e dão um ar pesado no look. Já nos pés aposte em botas de cano baixo ou médio!

Preto e Branco: A duplinha clássica de cores nuunca sai de moda não é mesmo? A calça listrada é o must have dessa tendencia! O tricô e creepers completam esse visu mais punk. Produção para investir na estação mais fria do ano.

Ladylike *-*:  Saia rodada, cintura marcada e tons de pastel são pontos fortes do visu super feminino, que continua em alta. para o inverno, faça adaptações, como usar uma camisa por baixo(abotoada até o final), e uma meia calça estampada!

Tudo Jeans: Na próxima estação, o seu jeans não vai te dar sossego. O combo de shorts com camisa e jaqueta vem com tudo no look street!! O jeans com aplicações ou com diferentes lavagens quebra a monotonia.



Esporte Fun: Deixe de lado o salto um pouco, invista no tênis com minissaia num look descontraído e com pegada esportiva. Arrisque a dupla de jaqueta college, peça chave, com top jeans. Sair do óbvio nunca foi tão divertido.



Tricô: A temporada pede um belo tricô no armário não é mesmo? Os tons de pastel, mais neutros, são a aposta para usar com camisas fofas em looks monocromáticos . Simples e chique. Acessórios de brilho dão um toque de romantismo.

Então meninas? Curtiram?? Dicas da Jujuba *-*
BeiJU :*


2 comentários:

  1. oii, amei o blog. Passa lá: demeninasparameninass2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey, adorei o blog, e talvez vire um seguidora, mas para eu virar uma seguidora sua gostaria que vc fosse uma minha !!
    www.blogdafutilidade.blogspot.com

    ResponderExcluir