segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Regatas *-*

Hey todo mundoo!!
O verão está ai, mas as regatas são usadas em vários momentos, e em todas as estações do ano, não é mesmo?!
    De vários modelos, cores e principalmente estampas, as regatas estão super na moda *-* O modelo que está fazendo é a regata estampada: A peça bem larguinha é o par perfeito das saias,dos shorts, e também das calças. Fica sexy sem apelar! Dá um look


A regata com estampa mais larguinha fica super bem presa no shorts que acompanha, que por exemplo pode ser com ou sem estampa :) Para que fique mais charme ainda você pode colocar um cinto com glitter, ou ainda mesmo estampado, não vai ficar nada repetitivo, é só ver as cores que compõe e o desenho também. 
Com a calça, também fica um charme *-* As cores neutras como o branco, o nude, o azul, o verde piscina, e também o estampado floral ou com fotografias combina muitoo com o a calça jeans em tonalidade clara ou média, e também com calças coloridas mais claras como o bege ou o branco, fica super glamour ^-^ Como as cores nesse look com a regata são mais pro tom de pastel ou mais clarinhos, é bom abusar nos acessórios como: pulseiras, relógio, colares e uma bolça com cor mais escura.


 A regata com estampa igual ao shorts, bandeirismo glamour *-*, fica bem lindo! Esse modelito fica bem legal na praia, na piscina com o biquíni por baixo, e também para um passeio em sua cidade, com suas amigas ou com sua família. Claro que para compor o look não poderia faltar um tênis super fofo *-* Como o vans ou o allstar, com cores marcantes como o vermelho, o azul ou o preto. 
Claro que não poderia faltar um look com o famoso cardigam ^-^ Com shorts e meia calça, uma bota fashion, uma regata lisa, acessórios e o cardigam com estampa ou não, dá cor que você preferir fica lindoo!! #Valeapenaapostar *--*  Para o verão ou para o inverno, na balada ou no shopping o look fica criativo, e a presença da regata da um charme total, e o cardigam um toque romântico <3.                Bom espero que tenham gostado ^^ Vejo vocês nos comentários. Um BeiJU e até o próximo post garotas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário