sábado, 15 de dezembro de 2012

Glitter: tendência glamour *-*

Hey todo mundo!!
A maior tendência agora está no glitter ^-^ Esse make é muito diva, e em uma party super fantástica vale apostar nessa tendência com um look combinando!!
Se tem uma make alegre em alta, é o glitter! Afinal, traz todo aquele glamour brilhante, alegra seu rosto, sua expressão, sua vida! A tendência está com tudo e pode ser encontrada nos acessórios, sapatos, roupas e, é claro, no make! Existem mil possibilidades de usar o glitter para ficar linda, aí vão algumas dicas!

Pele
A base pode ser com textura matte e o blush não muito marcado. A ideia é que a pele fique bem uniformizada, afinal de brilho já temos o suficiente! 
Olhos
Aqui, depende da cor de glitter que você prefere. A linha Cores Superbrilho Sombra em Pó, da Capricho, tem várias opções, como rosa, lilás e prata. Se for o caso de ficar um bom tempo usando a make, use um fixador de glitter – caso contrário, o glitter vai se espalhar pelo rosto.
O delineador pode ser mais grosso e preto, pra definir bem a linha dos cílios. Use bastante máscara de cílios, preta ou colorida.
Boca
A boca pode ter brilho labial com glitter  também. Se quiser, também dá pra usar um batom matte na cor que desejar também.
#Ficaadica
Cílios postiços ficam lindos nesse look! ;)
Bom meninas!! Agora é só seguir a dicas da tendência super fantástica!!!
BeiJUs da blogueira e até o próximo post garotas *-*

2 comentários:

  1. Flor já estou seguindo seu blog se puder seguir o meu ficaria muita agradecida,só avisar lá

    Bjsss

    talvezdoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Okk fofaa!! Muito obrigada viu??!! *-*
    BeiJU

    ResponderExcluir